quarta-feira, 7 de abril de 2010

Afinal, nada se cria, tudo se copia!

Resolvi criar este blog, porque eu gosto muito de ler! Deveria ser escrever né?! Mas eu prefiro muito mais ler! Ler, aprender e ensinar, escrever mesmo não é o meu forte! E já tem tanta gente que escreve bem, e gosta do que faz! Sei que eu não vou fazer falta nessa área! rsrsr Nessas "andanças" pela internet leio muitos textos bons, principalmente em blogs que eu sigo! Então pensei em criar um blog pra compartilhar com os amigos o que eu leio, gosto e recomendo dentro e fora da internet (incluindo vídeos, músicas, livros e revistas). Vou confessar que a princípio pensei somente em organizar tudo o que eu gosto em um só lugar sem precisar voltar e procurar nos outros blogs. Mas se os amigos se interessarem vai ser ótimo! Bom, depois de 1h concluo este "grande post" esperando ansiosa pelos próximos nos quais escreverei pouquíssimo! heheh  Até breve!

PS: É claro que em respeito aos direitos autorais, vou colocar a fonte em todos os posts!

Nenhum comentário: